Jornal do Cariri
PMCE prende trio por tráfico de drogas em Juazeiro
Mais de 970 papelotes de cocaína foram apreendidos
Imagem: PMCE/ SSPDS
10/08/23 8:30

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Juazeiro do Norte, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ocasião, também foram apreendidos 972 papelotes de cocaína, que estavam dentro de uma mochila.

Após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), tomar conhecimento de que um casal em posse de drogas estaria em um estabelecimento comercial do bairro Antônio Vieira, os policiais foram até o local e abordaram um homem e uma mulher, identificados como Anderson Pereira de Lima, de 24 anos, e Iva Raquel de Araújo Alves, de 29. Com eles, havia uma mochila com 972 papelotes de cocaína. Eles foram presos em flagrante.

O terceiro envolvido foi localizado durante as diligências. Identificado como Edson Pereira de Lima, de 42 anos, ele estaria esperando o material ilícito no bairro João Cabral e também foi preso. Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Iva Raquel já possui passagens por tentativa de roubo. O trio está à disposição da Justiça.

SSPDS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ