Jornal do Cariri
PMCE prende idoso suspeito de importunação sexual contra adolescente
Idoso estaria, em via pública, chamando a vítima com palavras obscenas
Foto: SSPDS-CE
Joaquim Júnior
02/08/23 11:00

Um idoso suspeito de importunação sexual no município de Barbalha foi preso após ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O flagrante foi realizado pela equipe policial, após receberem informações, durante um patrulhamento no bairro Parque Bulandeira, acerca de um idoso de 63 anos que estaria importunando sexualmente uma adolescente, de 13 anos.

De acordo com informações policiais, o idoso estaria, em via pública, chamando a vítima com palavras obscenas e teria oferecido presentes caso a adolescente se casasse com ele. O suspeito foi capturado e encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, o idoso foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual contra a adolescente. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Municipal de Barbalha.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1196, número da Delegacia Municipal de Barbalha.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ