Jornal do Cariri
PMCE prende em flagrante suspeito de roubo em Juazeiro
Homem também estava na posse de motocicleta furtada
Imagem: PMCE
19/06/24 8:30

Agentes do 2° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante, pelo crime de roubo, um homem de 42 anos em Juazeiro do Norte. Ele, que já tinha antecedentes criminais e estava com mandado de prisão em aberto, estava na posse de uma motocicleta, que também foi apreendida, que teria sido furtada no dia anterior.

A prisão ocorreu durante patrulhamento pela avenida Humberto Bezerra, quando os policiais flagraram o momento em que um suspeito, que trafegava em uma moto, puxou a bolsa de uma mulher que estava no estacionamento de um estabelecimento comercial. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo empreendeu fuga sem concluir o roubo. Diante disso, iniciou-se um acompanhamento tático que perdurou dois quarteirões, quando o homem foi capturado.

Na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde também compareceu a vítima, constatou-se que a moto em que ele andava era furtada e, ainda, havia mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele. O suspeito foi autuado por roubo e permaneceu à disposição da Justiça. Ele tinha antecedentes criminais por furtos, dano e violência doméstica.

Assessoria de Comunicação da PMCE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ