Jornal do Cariri
PM prende homem e apreende duas armas de fogo em Missão Velha
O suspeito tentou resistir e foi lesionado a tiros
Foto: SSPDS.
Regy Santos
18/06/24 15:00

A Polícia Militar do Ceará prendeu um homem, de 33 anos, e apreendeu duas armas de fogo nesta segunda-feira (17), no município de Missão Velha. O suspeito tentou resistir e foi lesionado a tiros. 

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) estava em patrulhamento, quando abordou um homem, em atividade suspeita, que saía de um estabelecimento comercial. O homem  resistiu à abordagem e fez menção de sacar uma arma, momento em que a composição repeliu a agressão. Houve troca de tiros. O suspeito foi lesionado e socorrido.

 Os policiais militares conseguiram capturar o homem próximo a sua residência. Uma arma de fogo foi apreendida com o suspeito, que foi socorrido para unidade hospitalar. Na casa do suspeito, também foram apreendidas uma espingarda, munições e a motocicleta utilizada pelo homem. 

Na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ele onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Conforme informações da composição, o suspeito, que possui antecedentes criminais por ameaça, havia sido preso há oito dias pelo mesmo crime. O homem está à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ