Jornal do Cariri
PF de Juazeiro investiga vazamento ilícito da prova do ENEM
PF investiga crime de divulgação da prova do ENEM
Foto: Divulgação PF.
Regy Santos
25/01/24 8:12

A Polícia Federal de Juazeiro do Norte deflagrou na manhã desta quarta-feira,24, a operação "Limite Virtual" para investigar vazamento ilícito da prova do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. 

O delegado chefe da P F de Juazeiro, Daniel Ramos explica como se deu o início das investigações e o 'desenrolar' até chegar na cidade de Sobral. 

“Essa investigação foi iniciada de uma comunicação do INEP com a Polícia Federal para investigar esses supostos vazamentos da prova do ENEM, e os trabalhos foram iniciados no Paraná, na Delegacia de Londrina e, após diligências, eles chegaram até essa pessoa que fez essa primeira publicação, e essa pessoa indicou que retirou a publicação de um determinada grupo de WhatsApp e através desse grupo, teria sido identificado que a origem seria de Juazeiro do Norte”, explicou.

A polícia Federal de Juazeiro foi acionada e no decorrer das investigações, descobriram a origem na cidade de Sobral -CE. 15 policiais da PF atuam nos trabalhos e algumas pessoas já foram identificadas.

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ