Perícia desvenda morte de mulher encontrada em cacimba
Laisa Alves foi vista pela última vez saindo de uma festa com o companheiro, que é primo dela
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Natália Alves
09/12/22 10:10

O corpo de Laisa Alves, 20 anos, apresentava lesões à faca no pescoço, de acordo com o laudo cadavérico divulgado pela TV Verdes Mares nesta quinta-feira (8). A jovem foi encontrada soterrada em uma cacimba desativada, em Crato.

Laisa Alves desapareceu no último domingo (4) após sair de uma festa com o namorado, que é primo dela. Após registrado o desaparecimento da jovem, foram iniciadas campanhas de buscas, que se encerraram na tarde de terça-feira (6), quando ela foi encontrada soterrada em um terreno no Bairro São José, zona rural de Crato.

A família de Laisa suspeita que a morta da jovem tenha sido executada pelo companheiro. Uma irmã de Laisa declarou que foi a casa do suspeito e o encontrou ferido com arranhões no tórax e no rosto. O homem fugiu horas depois.

"Quero pedir justiça pela irmã, pois isso não tem lógica. O corpo da minha irmã chegou e ninguém reconheceu. Eu apelo pelo amor de Deus que a Justiça vá atrás desse homem, que a polícia caia em cima", disse Larissa Alves, irmã de Laisa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ