Jornal do Cariri
Pedro Scooby se torna sócio de marca que vai ajudar Sertão do Ceará
Surfista usou as redes sociais para comemorar a novidade
Pedro Scooby. Foto: Reprodução / Instagram
Benones Lessa
07/06/22 14:05

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby anunciou, no Dia Internacional do Meio Ambiente (05/06), que é um dos sócios da Mamba Water, primeira marca brasileira de água 100% em lata. Feito via Instagram, o anúncio aconteceu na mesma data em que a empresa foi lançada. O negócio tem o compromisso de elevar o acesso à água potável no Brasil, através do Mamba Water Project, que doará um litro de água potável a cada lata vendida. 

A primeira instituição escolhida para receber os recursos do programa foi o SISAR (Sistema Integrado de Saneamento Rural), do Ceará. A entidade é internacionalmente reconhecida pelo sucesso em levar água para comunidades sem acesso. Atuando em 152 dos 184 municípios do estado, o instituto beneficia mais de 700 mil pessoas.

"A água é fonte de vida. No meu caso é também o elemento que eu mais me conecto por causa da minha profissão como surfista. Eu espero que com essa parceria eu possa inspirar mais pessoas a cuidarem e refletirem sobre o cuidado com a água, que é um elemento vital para todo o planeta e que impacta na saúde global das pessoas, dos seres vivos e do meio ambiente. Agora com a Mamba Water vamos levar água potável para lugares do Brasil inteiro que ainda não tem esse acesso", afirma Pedro Scooby.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ