Jornal do Cariri
Parceria oferece mamografia social a mulheres carentes
Medimagem e Bonitas Cariri realizam campanha preventiva ao câncer de mama.
Foto: Divulgação.
Jaqueline Freitas
07/10/20 21:00

Parceria entre a clínica Medimagem e o Bonitas Cariri, grupo de apoio a mulheres com câncer, vai disponibilizar mamografia social para mulheres de baixa renda. A quantidade será de acordo com o número total de mamografias realizadas pela clínica. A cada 10 exames do tipo, um será realizado gratuitamente em mulheres carentes, que tenham acima de 40 anos e estejam com o pedido do exame oriundo do SUS. A campanha está incluída na programação do Outubro Rosa.

O cadastro para a mamografia social deve ser realizado junto ao grupo Bonitas Cariri, no Instagram, pelo @bonitascariri. Dr. Gustavo Saraiva, médico radiologista responsável pelos laudos das mamografias e outros exames de imagem, é um dos incentivadores da campanha. “Após cadastro com o grupo Bonitas Cariri, vamos analisar todas as fichas e chamar para o exame com dia e horário marcados”, explica.

A clínica também está em parceria com a ONG “Amor em Mechas”, de São Paulo, que recebe doações de cabelos para a produção de perucas para mulheres que não têm como comprar. A ONG está com uma urna na entrada da clínica para arrecadar as mechas.

Mais informações:

Telefone: 88 3571.9033/ 3571.3508

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ