“Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” se torna a série original mais assistida da HBO Max na América Latina
O assassinato da filha de Glória Perez ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos
Daniella e Glória Perez. Foto: Divulgação
Benones Lessa
28/07/22 20:04

A série “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, que teve seus três últimos episódios disponibilizados nesta quinta-feira (28), superou estreias nacionais e internacionais e se tornou a série original mais assistida da HBO Max no Brasil e na América Latina. Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro, a produção documental reconstitui detalhes e o julgamento do assassinato da atriz e bailaria Daniella Perez que impactou o Brasil nos anos 1990. 

Ao longo de cinco episódios, Glória Perez, autora e produtora brasileira ganhadora do Emmy Internacional, traz relatos inéditos e revisita o caso com autoridades do processo. Além disso, a produção conta com familiares e amigos mais próximos de Daniella Perez, que relembram a trajetória da artista: Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira, Marieta Severo e Eri Johnson.

Em dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado. A morte prematura da jovem de 22 anos mexeu com o País. O assassinato da Daniella, filha de Gloria Perez, ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ