Os altos e baixos do 30º Fortal
25/07/23 0:00

Trinta, a idade do sucesso. Essa lógica não se aplica a tudo, muito menos a todos, mas quando pensamos no Fortal, a maior micareta fora de época do Brasil, ela parece factível. Em sua 30ª edição, realizada de 20 a 23 de julho, o evento foi comentado Ceará afora. Entre os pontos altos, a mescla de nomes tradicionais e estreantes no comando dos trios. A programação eclética do Camarote Mucuripe também merece destaque. Por outro lado, a organização cometeu erros sérios, como se fosse principiante. O pior deles envolve o bloco comandado por Ivete Sangalo, que saiu fora de hora e ocasionou um pisoteamento. Também pegou mal o horário ingrato dado a Luiz Caldas na noite de abertura. O pai do axé music se apresentou para um público ínfimo. As cenas são tristes. Ficou feio para a festa!

Fotos: Reprodução / Instagram

Cabra bom

Em seu segundo Fortal, Nattan provou que tem disposição e deve se estabelecer no mundo da música. Na sexta-feira (21), ele comandou o Bloco Hype ao lado de Felipe Amorim. Esbanjando energia e carisma, o sobralense cantou seus maiores hits, além de uma seleção de músicas que estavam na boca dos foliões. Em cima do trio, Xand e Isabele Temoteo curtiram de perto.

Braços cruzados

Responsável por dar vida à mocinha Jenny no longa “Besouro Azul”, da DC Comics, Bruna Marquezine deve ficar longe dos tapetes vermelhos — pelo menos por enquanto. Isso porque os eventos de divulgação, além das premiações cinematográficas, estão paralisados devido à greve de roteiristas e atores em Hollywood. O longa-metragem chega aos cinemas em agosto.

Bruna Marquezine. Foto: Reprodução / Instagram

Do Ceará

Divulgado na semana passada, o esperado line-up do Primavera Sound São Paulo fez a alegria dos cearenses. Isso porque dois artistas da terrinha se apresentarão no festival, que está marcado para os dias 2 e 3 de dezembro. São eles: Mateus Fazeno Rock e Getúlio Abelha (piauiense radicado em Fortaleza). O evento contará com a participação de grandes nomes da música nacional e internacional.

Agora vai

Para a felicidade dos envolvidos, os trabalhos de “Beleza Fatal” vão começar na HBO Max. Assim como o remake de “Dona Beija”, a produção ficou parada por tanto tempo que muitos duvidaram que fosse sair do papel. De acordo com Flávio Ricco, o elenco já está estudando o roteiro e as gravações devem começar em setembro. A novela conta com nomes como  Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Caio Blat, Camila Pitanga, Murilo Rosa e Marcelo Serrado.

Sangue nos olhos

De bem com a vida, Wanessa Camargo tem presenteado os fãs com o lançamento do álbum “Livre”, dividido em três partes. Com três faixas, cada ato vem sendo trabalhado por dois meses. Em plena divulgação, o segundo ato conta com a dançante “Fora do Radar”. Até outubro, o público terá acesso a história completa que a artista se propôs a contar nesse projeto mais intimista.

Oi, Cariri

A pagodeira Gica está se preparando para desembarcar no Cariri pela primeira vez. Ela vai se apresentar na House 237, em Juazeiro do Norte, no dia 04 de novembro. Os valores dos ingressos, assim como a data de início das vendas, ainda não foram divulgados.

Gica. Foto: Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ