Jornal do Cariri
Ordem de serviço para novo mercado público será assinada nesta quinta (24)
Assinatura será transmitida por transmissão virtual
Foto: Fábio Oliveira
Joaquim Júnior
24/06/21 11:02

Nesta quinta-feira (24), a partir das 16h30, será assinada a Ordem de Serviço para construção do novo Centro de Abastecimento Josué Alves Diniz, em Várzea Alegre. O mercado público de Várzea Alegre foi construído no governo do então prefeito Josué Alves Diniz, que administrou a cidade entre 1963 e 1967, tendo sido inaugurado em novembro de 1966. A assinaturua será transmitida pela página do Governo Municipal no Facebook (@governodevarzeaalegre).

Na última terça (22), o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB) e o Secretário de Infraestrutura, Elonmarcos Correia, acompanharam a finalização da demolição do prédio do Centro de Abastecimento Josué Alves Diniz. A obra está conveniada (Convênio nº 031/2020) com SOP - Superintendência de Obras Públicas, do Governo do Ceará e terá investimento de R$ 4.047.837,27 (quatro milhões, quarenta e sete mil oitocentos e trinta e sete reais e vinte e sete centavos). Esse é o valor da proposta vencedora da licitação. A obra será executada pela empresa A. L. Teixeira Pinheiro, da cidade de Iguatu - Ceará.

O Novo Mercado Público de Várzea Alegre terá estrutura vertical e moderna com três pavimentos - térreo e mais dois andares, no terceiro andar terá uma praça de alimentação. O acesso a esses pavimentos será por meio de um elevador. Com informações da Ascom Várzea Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ