Jornal do Cariri
Obras do Parque da Cidade de Barbalha chegam a 30% de execução
As obras de requalificação tem previsão de conclusão em 18 meses
Foto: Prefeitura de Barbalha
Natália Alves
04/07/22 14:31

As obras de requalificação do Parque da Cidade de Barbalha estão em desenvolvimento, e chegaram a 30% de execução. Localizado no conjunto Nossa Senhora de Fátima, o parque é utilizado para diversos eventos da cidade, e vai receber uma estrutura mais moderna e funcional, para melhor uso da população.

O parque receberá uma nova pista de skate e novas quadras esportivas, que estão em desenvolvimento. O parque receberá também uma quadra de areia destinada para prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia. A nova estrutura contará também com pista de salto triplo e a distância, além de uma nova areninha. O local contará com uma brinquedo praça, academia ao ar livre e um palco fixo para as manifestações culturais do município.

O Centro de Artes e Esportes Unificados e a ciclovia também passarão por obras de requalificação. O projeto conta com pavimentação, iluminação e tratamento paisagístico, com preservação de árvores já existentes no parque da cidade e a criação de um novo estacionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ