O que os 17 gols do Icasa não dizem
Icasa chega à decisão contra o Itapipoca com a melhor campanha da Série B, mas isso não é o suficiente para cravar o tetra do Verdão
(Foto: Herbson Fotos/Instagram ADRC Icasa)
Victor Nogueira
09/06/26 17:06

O Icasa chega à decisão da Série B do Cearense com a melhor campanha. Foram 06 vitórias, 03 empates e apenas 02 derrotas em 11 jogos. Marcou 17 gols e sofreu 07. Os números mostram regularidade, mas não contam tudo. Os 17 gols não garantem ao Icasa o tetracampeonato.

O primeiro duelo da final contra o Itapipoca foi 0 a 0. Está tudo em aberto. Um erro pode custar o título.

A boa campanha do Verdão do Cariri gera confiança, não título. Para o Icasa, o perigo é acreditar que o retrospecto pode resolver. Nessa final, quem controlar os erros e decidir nas chances claras leva o troféu para casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE