Jornal do Cariri
Noite das solteironas arrecada renda para grupos folclóricos
Doações feitas contribuirão com mais de 70 grupos culturais que, por conta da pandemia, não poderão realizar apresentações nos festejos.
Joaquim Júnior
30/05/20 11:37

A pandemia de covid-19 alterou o calendário cultural do Cariri, assim como a rotina ao redor do mundo. Com isso, a festa em homenagem a Santo Antônio, padroeiro de Barbalha, acontecerá de forma atípica em 2020. A famosa Noite das Solteironas, que abre as portas para os festejos, será feita na noite deste sábado (30) por meio de redes sociais. Sob o comando de Socorro Luna, a solteirona mais famosa do Brasil. a live tem início às 20h e contará com show de Fábio Carneirinho. Através dela, serão arrecadadas doações para mais de 70 grupos folclóricos da cidade, que podem ser feitas via QR Code ou pelo WhatsApp (88) 99963-9937.

O show da Noita das Solteironas será transmitido pelo canal de Fábio Carneirinho, no YouTube. No repertório, o cantor incluirá algumas das canções que apresentou na live que realizou recentemente, aos pés da estátua do Padre Cícero, no Horto de Juazeiro do Norte. Conforme anunciado pela Prefeitura de Barbalha, os “Festejos Juninos online 2020” terão início no domingo (31). As lives acontecerão diariamente, a partir das 20h30, até o dia 13 de junho, quando se comemora o dia de Santo Antônio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ