Jornal do Cariri
“Nada foi feito de errado”, diz Arnon sobre operação da PF
Prefeito disse que a operação não atrapalha suas pretensões de permanecer no cargo
Segundo o prefeito, licitações foram feitas criteriosamente. Foto: Reprodução do Instagram
Robson Roque
15/07/20 17:00

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), comentou sobre a operação realizada na manhã desta quarta-feira (15), afirmando não ter nada a temer. Segundo Arnon, devido ao inquérito estar em andamento, é normal que a ação policial aconteça, assim como outras semelhantes ainda possam ser realizadas.

“São coisas angustiantes, mas, de maneira nenhuma, nos leva a temer qualquer que venha a ser o resultado, porque os técnicos obedeceram criteriosamente na questão de licitação, na entrega e no pagamento. A Prefeitura está absolutamente tranquila, do ponto de vista técnico, de que nada foi feito de errado e, portanto, nada a temer”, disse Arnon em entrevista ao Jornal Progresso.

Questionado sobre se operação atrapalharia os planos de uma reeleição a prefeito, Arnon respondeu que “não tem nada a ver uma coisa com a outra”. Segundo o gestor, o trabalho desenvolvido por ele a frente da Prefeitura de Juazeiro do Norte o credencia a ser mantido no cargo. “A decisão é do povo e, portanto, estamos tranquilos”, disse Arnon acrescentando que a denúncia começou com foco político.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ