Jornal do Cariri
Música de Vitória Freitas viraliza em seis capitais do país
A artista faz parte do casting da Luan Promoções e Eventos
Vitória Freitas. Foto: Carolina Demper
Benones Lessa
08/08/22 11:15

Revelação feminina do piseiro sertanejo, a cantora acreana Vitória Freitas vem conquistando o público de diversos lugares do país com sua voz marcante. Prova disso é a música “Erra Na Minha Cama”, que está viralizando no Spotify em seis capitais do Brasil.

A faixa é destaque em Porto Velho (Rondônia), Palmas (Tocantins), Teresina (Piauí), São Luís (Maranhão), Rio Branco (Acre) e Fortaleza (Ceará). A composição é de Breno Lima, Felipe Pimenta, Junynho Silva, Patrick Ferreira e Victor Rodrigues, autores de vários sucessos do cantor Jerry Smith e da banda Barões da Pisadinha.

“Erra na Minha Cama” faz parte do EP “Made In Acre”, composto por outras quatro músicas. “Nunca Vai Ser Eu”, “Egoísta",“Quem Perdeu Que Chore” e “Foi Amor” também integram o projeto, que soma mais de 1 milhão e 500 mil ouvintes no Spotify.

Atualmente, Vitória faz parte do casting da Luan Promoções e Eventos, empresa de gerenciamento artístico, conhecida por revelar e consolidar fenômenos do forró, sertanejo e piseiro, como Gabriel Diniz, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Calypso e Saia Rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ