Jornal do Cariri
Multi Entretenimento cancela Festival Expocrato de 2020
Estado, Comitê Gestor e Município avaliam a possibilidade de realizar a exposição agropecuária ainda este ano.
Foto: Divulgação Festival Expocrato 2019
Jaqueline Freitas
27/05/20 18:33

A Multi Entretenimento, grupo que promove a realização do Festival Expocrato junto com a Mega Som, anunciou que não realizará a edição 2020 do festival. A decisão foi tomada depois de reunião entre a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará e a Prefeitura do Crato, na terça-feira (26).

Em seu comunicado oficial, a Multi Entretenimento diz que a atitude foi tomada sob a orientação de autoridades de Saúde do Estado, para que não haja aglomeração nesse momento de pandemia do novo coronavírus. “Em razão disso, e para garantir a segurança e saúde de todos, ficamos impossibilitados de realizar a edição de 2020 do nosso querido festival”, versa a nota.

O Festival Expocrato é parte da programação da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), que tradicionalmente acontece na segunda semana do mês de julho. A Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado, o Comitê Gestor da Expocrato e a Prefeitura traçam estratégias para o evento agropecuário, entre elas a possibilidade de uma nova data para realização da exposição. No entanto, a parte musical da festa, com shows nacionais, já está cancelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ