JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Mostra Sesc Cariri 2025 recebe shows de Vanessa da Mata e Luiz Fidelis
Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato, recebe as apresentações
Foto: Priscila Prade/ Divulgação/ Reprodução
Joaquim Júnior
23/08/25 14:00

Em continuidade à programação da Mostra Sesc Cariri 2025, Vanessa da Mata e Luiz Fidelis realizam shows, neste sábado (23), no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti. A cantora revisita clássicos e traz as canções do novo álbum, intitulado “Todas elas”, enquanto o caririense apresenta um repertório cheio de poesia, com composições que atravessam gerações. Além dos shows, a Mostra conta, ao longo do dia, com música, arte e cultura.

Em Juazeiro do Norte, às 9h30, os pequenos se divertiram com o espetáculo O Céu e Suas Histórias, da 2 Mililitros Cia. de Teatro, no Teatro Sesc Patativa do Assaré. Às 16h, a Praça Padre Cícero recebe o espetáculo Carroça Sonora,com o artista Homem Sonoro, de São Paulo, criado por Zero Beto, transformando o cotidiano em palco e a rua em cenário.

Em Barbalha, às 17h, será inaugurado o Museu Orgânico Fábrica de Mosaicos Mestre Jaime, em homenagem ao artesão de 83 anos que mantém viva a tradição da fabricação de ladrilhos hidráulicos. Em Potengi, no mesmo horário, a Banda Cabaçal Dos Irmãos Aniceto se apresenta no Museu Casa do Mestre Antonio Luiz. Já em Icó, o público infantil assiste ao espetáculo “Água Viva”, de Cláudia Pires e Rosa Ana Fernandes, no Teatro da Ribeira dos Icós, às 19h.

A programação do Mistura Senac, na Praça da La Favorita, em Juazeiro do Norte, se encerra neste sábado (23) com desfile da coleção Alvorecer do Sertão,criada pelos alunos do curso de Desenhista de Moda e Modelista do Senac Sobral, além de diversas oficinas, palestras e aula-show com chefs convidados das 17h às 22h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE