Jornal do Cariri
Mostra Corpos em Fluxo abre inscrições
Evento acontece de forma virtual no mês de maio
Imagem: Pixabay
Joaquim Júnior
26/04/21 11:00

Estão abertas as inscrições, até 04 de maio, para a Mostra Corpos em Fluxo. O evento, que acontecerá de forma virtual entre 24 e 29 de maio, tem como tema “Corpos, Movimentos e o Direito à Cidade”. A programação inclui mostra não competitiva, mesas e fórum de vivências,  webinários e exibições em plataformas. A Mostra receberá a inscrição de vídeos de corpos dançantes no campo da vídeodança e/ou videoperformance.

A realização do evento acontece de forma colaborativa entre a Organização Caldeirão das Danças e o Coletivo Camaradas. Serão selecionados dez vídeos com pelo menos 3 minutos de duração. Os critérios incluem que o vídeo tenha boa resolução e seja audível, com temática livre, sem necessidade de ser inédito e sendo reservado no mínimo 30% das vagas para Pontos de Cultura do Ceará. De acordo com a organização, será disponibilizado pagamento de cachê simbólico de R$ 200 para cada trabalho selecionado a compor a programação.

A Mostra faz parte das atividades do TERMO DE PREMIAÇÃO Nº 103/2020 - Processos nº 00197511/2021, Projeto: Território Criativo do Gesso Edital PRÊMIO FOMENTO CULTURA E ARTE DO CEARÁ, SECULT/CE – Lei Aldir Blanc aprovado pelo Coletivo Camaradas.

Segue disponível o link do formulário de inscrição: https://forms.gle/2w7e1Ge5FLNAUa4z5

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ