Jornal do Cariri
Mercado Senhora Santana está em processo de licitação
Obras devem custar R$ 4 milhões, com recursos do Governo Federal.
Áreas interna e externa serão beneficiadas com reforma. Imagem: Divulgação
06/08/20 8:00

A reforma do Mercado José Teófilo Machado, popularmente conhecido como Mercado Senhora Santana, encontra-se em processo de licitação. A informação foi compartilhada pelo prefeito de Juazeiro do Norte, na noite desta quarta-feira (05). A reforma contará com recursos do Governo Federal, na ordem de mais de R$ 4 milhões, que devem ser investidos na requalificação do espaço interno e externo.

Conforme apresentou Arnon, o projeto das obras, que contemplam o entorno do mercado, inclui praça com o estacionamento no subsolo e feira livre na rua Senhora Santana, que será transformada em mercado aberto. O projeto, de acordo com a publicação, inclui uma praça na área externa com espaços destinados à alimentação e à comercialização de produtos diversos.

“Estive apresentando o projeto aos permissionários do mercado, no início deste ano. Destaquei para os comerciantes a total requalificação do Senhora Santana, inclusive passando por toda modernização, com instalação de ar condicionado, possibilitando melhores condições de comercialização para aqueles que trabalham no local e os consumidores”, afirmou o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ