Jornal do Cariri
Meia Maratona Padre Cícero reunirá 2.500 atletas
Participantes receberão os kits entre os dias 23 e 25
Foto: ASCOM/Juazeiro do Norte
Natália Alves
14/03/23 11:00

A Meia Maratona Padre Cícero 2023 será realizada no dia 26 de março, com 2.500 atletas inscritos para integrar a competição, vindos de diversas regiões do país . A corrida é dividida em categorias que visam atender o considerável número de participantes, além de transformar a competição em um evento festivo e turístico desportivo.

A prova, de 21km, tem largada na Praça da Sé, em Crato, enquanto os desafios de 5km e 10km tem início na Praça do Romeiro, em Juazeiro do Norte. A competição começa às 6h, com o local de chegada de todas as provas na Praça do Romeiro. Sessenta e quatro cidades de nove estados do Brasil integram a competição, entre eles Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

“Reforçamos que nos dias 23, 24 e 25 de março, no Cariri Shopping, estaremos realizando a entrega dos kits aos participantes, lembrando aos corredores para levar os 2kg de alimento, onde o Mesa Brasil vai estar realizando o recolhimento”, informa o Secretário de Esporte de Juazeiro do Norte, Bendimar Júnior. A competição conta com R $27 mil em premiação distribuída em todas as categorias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ