Jornal do Cariri
Mãe de Glêdson Bezerra é indicada a vice de capitão Wagner
Foto: Reprodução do Instagram
20/07/22 15:00

Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito de Juazeiro Glêdson Bezerra, é cotada para ser candidata a vice-governadora do Ceará na chapa encabeçada por capitão Wagner (UB). Ela conta com um cabo eleitoral de peso dentro do partido: o deputado federal Danilo Forte, que a indicou depois de o PDT ter escolhido Roberto Cláudio em detrimento da atual governadora cearense Izolda Cela.

"As mulheres cearenses, mais uma vez, foram humilhadas pela prepotência, pelo machismo e pela arrogância da oligarquia Ferreira Gomes. (...) A partir de agora vou defender a inclusão de uma mulher na chapa, como vice-governadora", argumenta o deputado em vídeo postado nas redes sociais. Ele acrescentou que Elizabeth Oliveira "reúne todo o perfil e toda a capacidade, da mesma forma que Izolda reunia, para ser uma vice-governadora importante dentro dessa composição".

Elizabeth é o terceiro nome do Cariri indicado a vice de capitão Wagner. O primeiro foi o empresário Gilmar Bender, que teve a pré-candidatura condicionada à saída dele do PDT para uma sigla aliada ao União Brasil. O segundo foi o prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ