Jornal do Cariri
Ludmilla e Luisa Sonza visitam mural pintado por cratense
As artistas publicaram a arte em suas redes sociais
Foto: Reprodução
Natália Alves
14/07/22 16:37

As cantoras Ludmila e Luiza Sonza se apresentaram no festival Expocrato nesta terça-feira (12), agitando o parque de exposição Pedro Felício Cavalcante. Após as apresentações, as artistas visitaram um mural pintado em homenagem às cantoras, na madrugada desta quarta-feira (13), e publicaram o momento em suas redes sociais.

A pintura é obra do artista Wanderson Petrova, e está localizada em um muro do Bairro São Miguel, em Crato. Ele fez a arte para comemorar a vinda das artistas e também para homenageá-las. Além do mural, o artista fez uma tela para presentear a cantora Ludmilla. Na pintura, estão ela e a esposa, Brunna Gonçalves. Wanderson também presenteou Luisa Sonza, com uma pintura representando a cantora.

O produtor de Luisa Sonza visitou o mural onde a arte está exposta, e registrou em vídeo para mostrar a cantora, republicando depois em suas redes sociais.

O autor da obra afirma que o mural é muito importante para poder mostrar que as figuras femininas têm bastante representatividade. As artistas carregam as bandeiras de vários grupos sociais, dando visibilidade a diversas causas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ