Jornal do Cariri
Live em prol dos animais acontece nesta terça (02)
Transmissão acontece pelo YouTube e pela TV Mãe das Dores
Live em prol dos animais acontece nesta terça (02) - Foto: Divulgação
Joaquim Júnior
02/06/20 11:53

O mês de junho chegou e, com ele, as tradicionais festas típicas do período. Voltada a praticar o bem enquanto oferece diversão, acontece, nesta terça (02), a live solidária do Cariri, em prol dos animais carentes da região. A transmissão será realizada pelo canal “Forró di Raiz Crato-CE”, no YouTube, e pela TV Web Mãe das Dores. A contribuição, que pode ser feita por meio de doação financeira ou de rações, ajudará instituições que atuam na causa.

O “Arraiá do Chico – O ensaio” é uma iniciativa do sanfoneiro Vicente Machado e do padre Arileudo Machado. A ação contribuirá com a ONG Brilho Animal, de Juazeiro, e a Associação Defensora dos Animais Carentes (Adac), de Crato. Na primeira, cerca de 200 animais acolhidos receberão as doações. Além de ajudar também a Adac, que cuida de cerca de 40 animais, as doações ajudarão os animais de rua.

“É muito crítico, muitas cadelas no cio, gatas prenhas, com filhotinhos, aglomerações em mercados e oficinas abandonadas. Esses animais não entendem o que está acontecendo, eles buscam alimento no lixo, que outrora encontravam, hoje não acham mais”, conta Mariângela Bandeira, presidente da Adac.

Como doar:

Depósito Bancário – QR Code disponível na live ou na conta da Paróquia S. Fco: Agência 94-9, Conta Corrente 52.236-8

Entrega - Paróquia São Francisco (Crato) ou Secretaria da Basílica de N. S. das Dores (Juazeiro do Norte): 01 a 03 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ