Jornal do Cariri
Live de forró vai arrecadar doações para famílias carentes
Forró da São Geraldo será transmitido ao vivo no Youtube
Foto: Divulgação
06/10/21 14:13

A Cajuína São Geraldo, empresa responsável pela produção do refrigerante nordestino de caju, realizará nesta sexta-feira, dia 8, uma live beneficente em comemoração ao Dia do Nordestino. O show ocorrerá a partir das 19h, contando com a participação dos músicos  Rafael Belo Xote, Avelino do Acordeon e Moacir do Acordeon, e será transmitido nos canais do Youtube: Cajuína São Geraldo e TV Web Mãe das Dores, parceira do evento.

O Forró da São Geraldo visa a arrecadação de doações para famílias carentes e ambulantes que dependiam da renda advinda das romarias, suspensas por causa da pandemia. As doações dos espectadores poderão acontecer ao longo da live, por meio de Pix. As contribuições serão depositadas diretamente na conta da Basílica de Nossa Senhora das Dores. Serão aceitas, também, doações de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues, ao longo da semana, no Instituto Monsenhor Murilo, localizado na Rua Dr. Floro Bartolomeu, n°130, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Cajuína São Geraldo enviará 200 cestas básicas ao Mesa Brasil, que serão repassadas ao Instituto Monsenhor Murilo, vinculado à Basílica. O Instituto ficará responsável pela distribuição das doações para famílias já registradas.

Além disso, em comemoração aos seus 45 anos, a empresa criou o site www.osabordanossahistoria.com.br visando coletar e compartilhar histórias dos consumidores envolvendo o refrigerante. Ainda em homenagem ao quadragésimo quinto aniversário, estão sendo produzidas garrafas em edição limitada, que podem ser adquiridas em alguns supermercados do Cariri, durante o último trimestre do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ