Líder de facção do Cariri é preso em Recife após flagrante por uso de documento falso
Polícia cearense ofereceu R$ 4 mil para quem desse pistas sobre o paradeiro de Antônio André Sampaio
Foto: Reprodução/WhatsApp
Natália Alves
01/09/22 14:40

O homem mais procurado do Ceará foi preso nesta quarta-feira (31), em Boa Viagem, Zona Sul de Recife. Antônio André Sampaio de Sousa, conhecido como 'Escobar', 33 anos, era líder de uma facção na região do Cariri, no Ceará. Com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio, ele era alvo de uma investigação da polícia cearense, que ofereceu R$ 4 mil para quem desse pistas sobre ele.

A ação dos agentes pernambucanos foi realizada juntamente com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), contando com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NTCD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Antônio André Sampaio foi preso em flagrante por uso de documento falso, em uma pousada perto da Orla de Boa Viagem. Foragido há mais de cinco anos, ele estava sob posse de uma carteira de identidade expedida no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia de Pernambuco, Antônio André tem envolvimento com grupos criminosos que atuam em todo país e liderava uma facção na região do Cariri cearense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ