Jornal do Cariri
Leoas do Guarani continuam “engolindo” seus adversários no Cearense feminino
Victor Nogueira
25/10/22 15:32

As Leoas continuam engolindo seus adversários no Campeonato Cearense feminino. É uma goleada atrás da outra. Na última rodada, as meninas do Guarani de Juazeiro aplicaram um novo 13 a 1. A vítima, desta vez, foi o Campo Grande. As Leoas estão classificadas para a próxima fase, com uma rodada de antecedência. Agora, vão finalizar a primeira fase no derby contra o Icasa. Essa partida poderá servir de preparação para as semis.

O Guarani voltou a golear no Campeonato Cearense. Desta vez, foi o Campo Grande, por 13 a 1. (Foto: Segundo Filmagens/FCF)

Uma vitória por título

O Icasa está forte na busca pelo tricampeonato da Taça Fares Lopes. Na última rodada, fez uma partida disputada contra o Maracanã e demonstrou força ao sair com a vitória. Agora, vai ter uma semana de descanso para focar totalmente no Guarany de Sobral, que vem com moral após vencer o Floresta na última rodada. Mas, agora, toda partida é uma decisão. Faltam três jogos para chegar ao terceiro título.

Icasa se complica no feminino

O time feminino do Icasa se complicou no Campeonato Cearense. Voltou a ser derrotado na competição e acabou ultrapassado pelo Juazeiro. Agora, vai enfrentar o maior rival, Guarani, que vem engolindo os adversários e aplicou um 4 a 0 na última vez que se enfrentaram. As chances do Icasa de avançar para as semifinais são mínimas.

Precisa recomeçar

Foi no sufoco, mas o Campo Grande avançou para as semifinais da Série C do Cearense. Na última rodada, foi derrotado pelo Crateús e terminou na quarta posição. Por isso, vai enfrentar o Pacatuba, que terminou na liderança. Se quiser subir, o Campo Grande vai precisar esquecer o passado e recomeçar. Do contrário, vai dar adeus.

Decisão no feminino

O Guarani está com a classificação garantida. O Icasa, virtualmente eliminado. Mas uma vaga do grupo B do Campeonato Cearense feminino ainda está em aberto. E os dois principais candidatos vão se enfrentar: Campo Grande e Juazeiro. As duas equipes são equilibradas e a partida tem tudo para ser disputada.

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ