Jornal do Cariri
Lá vem ela!
Benones Lessa
28/06/22 9:13

Falta menos de um mês para Ivete Sangalo estrear seu programa nas tardes de domingo da TV Globo. Inicialmente batizado de "Mixto Quente", o  "Pipoca da Ivete" poderá ser conferido pelo público a partir do dia 24 de julho, no horário do extinto "Zig Zag Arena", fracasso comandado por Fernanda Gentil. No dominical, a cantora vai suar a camisa. Além de apresentar, terá que mostrar seu talento como atriz e repórter ao longo do programa, que mescla brincadeiras, humor, música e muito mais. A expectativa da emissora é grande, tanto em audiência quanto em faturamento. Será que Veveta emplaca mais um sucesso na plim plim?

Ivete Sangalo. Foto: Reprodução / Instagram

Dias difíceis

Não que tenham existido dias fáceis para as mulheres, mas os últimos foram ainda mais difíceis. Através das mais diferentes telas, assistimos a uma sequência de acontecimentos degradantes que tiveram denominador comum elas, as mulheres. De influenciadora agredida no Cariri a promotora espancada por colega de trabalho, junho foi marcado pela misoginia, que, como mostra Klara Castanho, não poupa nem as famosas.

Presença Vip

Após alguns dias no Cariri, o ex-BBB Vyni partiu para Manaus, no Amazonas, onde participou do Festival de Parintins. O cratense foi acompanhar a festa a convite da organização do evento. Também marcaram presença os ex-brothers e sisters Rodrigo Mussi, Lucas Bissoli, Natália Deodato e Thelma Assis (campeã do BBB 20). Nas redes sociais, Vyni disse que era um sonho presenciar esse tradicional espetáculo folclórico.

Vyni. Foto: Reprodução / Instagram

Hello

Provando que há vida — e muita — fora da Globo, Suzana Pires passará uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz, roteirista e escritora, que deixou a emissora carioca pela dificuldade em emplacar novos projetos, vai desenvolver os roteiros da série “Woman Inc” em solo americano. A obra, criada por ela e vendida para um estúdio internacional, retrata a vida de mulheres empreendedoras.

Kiu

Sob o comando da influenciadora Thaynara OG, o já tradicional São João da Thay será realizado, nesta terça-feira (28), em São Luís (MA). O evento beneficente, que arrecada recursos para o Unicef, contará com apresentações musicais de artistas como Juliette, Zé Felipe, Gloria Groove e Lucy Alves. Entre os convidados estão os cearenses Max Petterson, Yarley e Mila Costa.

Bate boca

Provando que nem todo relacionamento termina bem, Erlan Bastos e Grupo Cidade de Comunicação trocaram farpas na última semana. Após o apresentador do “Balanço Geral CE” deixar a emissora antes do previsto, alegando que a mesma o impediu de se despedir do público, houve muito disse me disse. E sobrou até para o GCmais! Em indireta publicada no Instagram, o apresentador ironizou a baixa quantidade de acessos do portal de notícias da empresa.

Danada!

Nossa danada brilhou nos Estados Unidos! Ludmilla representou o país no BET Awards 2022, que aconteceu no domingo (26), em Los Angeles. Ela concorreu na categoria de "Melhor Artista Internacional". O prêmio, infelizmente, não veio. Mas a participação já valeu!

Ludmilla. Foto: Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ