Justiça suspende eleições da Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro
O presidente da Câmara disse que vai recorrer
Foto: Divulgação.
Regy Santos
18/09/24 19:22

A Justiça determinou a suspensão da eleição que elegeu os membros para a Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro do Norte, em março de 2023. Após a votação que aconteceu em consequência do falecimento da então presidente, Yanny Brena (PL), Capitão Vieira Neto (MDB) assumiu a presidência da casa.

Alguns parlamentares não concordaram com a forma como foi realizada a eleição e entraram com uma ação judicial, pedindo a anulação do processo, ainda em 2023. A solicitação não foi adiante. Agora, uma decisão judicial suspendeu a eleição.

Por meio de nota, o presidente da Casa, Capitão Vieira Neto, disse que a procuradoria da Câmara fez um recurso ao presidente do Tribunal de Justiça, no intuito de obter uma revisão da medida liminar. O presidente disse, ainda, que passado um ano e meio das eleições, o processo que envolve o pedido de suspensão já deveria ter sido julgado e não suspender as eleições para ainda analisar as provas. Vieira Neto afirmou que a Casa vai interpor todos os recursos que forem necessários para reverter a decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ