JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Justiça condena seis acusados por tentativa de assalto que resultou em 14 mortes em Milagres
O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de dezembro de 2018
Foto: Thiago Gadelha.
Regy Santos
22/07/25 20:56

Seis pessoas acusadas de envolvimento na tentativa de assalto a duas agências bancárias no município de Milagres, ocorrido em dezembro de 2018, foram condenadas à prisão pela Justiça Estadual. O episódio ficou conhecido como Tragédia de Milagres, após uma operação policial culminar na morte de 14 pessoas, entre elas oito suspeitos e seis reféns, incluindo duas crianças.

A sentença foi proferida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas e publicada no Diário de Justiça Eletrônico Nacional na última segunda-feira (21). De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará, o processo tramita sob sigilo, e, por esse motivo, os detalhes das penas atribuídas aos condenados não foram divulgados. Outros dois réus foram absolvidos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de dezembro de 2018, quando um grupo armado invadiu a cidade com o objetivo de assaltar duas instituições financeiras. A quadrilha manteve reféns durante a ação, e houve troca de tiros com a Polícia Militar, que havia sido mobilizada para frustrar o assalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE