Juazeiro participa de ato nacional pelo fim da violência contra a mulher
O ato integra uma mobilização nacional
Foto: Reprodução redes sociais.
Regy Santos
07/12/25 13:42

Neste domingo,  (07), Juazeiro do Norte participou do ato nacional pelo fim da violência contra a mulher. A mobilização ocorreu no Mercado do Pirajá e reuniu dezenas de participantes em defesa de liberdade, respeito e segurança.

Palavras de ordem e homenagens às mulheres vítimas de violência marcaram a caminhada, que reforçou o pedido pelo fim das agressões e pelo enfrentamento ao feminicídio. Militantes, apoiadoras e apoiadores da causa estiveram presentes no movimento.

Os números da violência contra a mulher na região do Cariri segue preocupantes. Somente neste ano, foram registrados seis casos de feminicídio: três em junho, um em setembro e dois em outubro. O total já se aproxima do número contabilizado em todo o ano de 2024, quando sete mulheres foram assassinadas.

O ato integra uma mobilização nacional realizada em diversas cidades do país, com o objetivo de denunciar o aumento dos casos de feminicídio e protestar contra todas as formas de violência que violam os direitos das mulheres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE