Jornal do Cariri
Juazeiro participa da campanha “Agasalho a gente compartilha”
Roupas, cobertores e agasalhos serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade
Foto: Divulgação
Joaquim Júnior
23/06/24 11:00

Até o dia 30 de junho, a campanha “Agasalho a gente compartilha” é realizada em Juazeiro do Norte. Por meio da doação de roupas, cobertores e agasalhos, a iniciativa tem como intuito destinar as peças à população em situação de vulnerabilidade. A iniciativa é do Instituto Assaí, responsável pelo investimento social do Assaí Atacadista.  

 A campanha nacional é realizada desde o ano de 2011 e faz parte da agenda anual de ações da empresa. As doações são entregues nas cidades em que são coletadas. Entre os itens que podem ser doados, desde que em bom estado, estão: calças (moletons ou jeans), casacos e jaquetas, camisetas, meias, blusas de moletom, calçados, meias, edredons, mantas e cobertores. O indicado é que as peças doadas estejam lavadas e separadas em sacolas, entre: masculinas e femininas, adulto e infantil. A ação é realizada com diversas organizações sociais parceiras, como Exército da Salvação, Uneafro e Rotary. 

No Cariri, as pessoas interessadas em contribuir com a campanha podem entregar os produtos no pontos de coleta da loja em Juazeiro do Norte.

SERVIÇO

“Agasalho a Gente Compartilha” – Campanha do Agasalho 2024

Período: até o dia 30 de junho

Pontos de coleta:  Todas as lojas do Assaí

Para saber mais: https://institutoassai.org.br/

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ