Jornal do Cariri
Juazeiro inaugura nova sala de imunização
Vacinação estará disponível de segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas
Foto: Josimar Segundo
Joaquim Júnior
10/02/22 11:00

Com meta de vacinar ao menos 180 pessoas por dia, uma nova sala para imunização foi instalada em Juazeiro do Norte. O ponto fixo foi instalado no Vapt Vupt, localizado na Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 120, no Centro. Além de todas as vacinas contra a covid-19, o espaço também oferecerá o imunizante contra o HPV, para pessoas com idade acima de nove anos.

Francimones Albuquerque, afirmou que o município não pode baixar a guarda quando o assunto é combater o Covid-19. "Estamos preocupados com a vacinação de toda a população, principalmente, as crianças que são agora o público alvo. Temos equipes realizando a vacinação em vários locais e este é mais um ponto para ampliarmos a meta de inunização", disse.

A implantação do espaço foi viabilizada através de uma parceria com o Governo do Estado. A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 17 horas, ininterruptamente. Para ter acesso às vacinas, será necessário realizar o agendamento através do site: meuvaptvupt.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ