JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Juazeirense é ouro no tênis de mesa
Tenista venceu na categoria veterano 50 anos
Foto: Reprodução/Redes sociais
Natália Alves
22/04/25 12:00

Realizada em Recife, a Copa Brasil de Tênis Mesa teve como um dos vencedores o caririense Evaldo Silva. O tenista subiu ao pódio na categoria veterano 50 anos, representando o Ceará e o Cariri na competição nacional. São Paulo e Campo Grande também receberam etapas do evento.

A competição foi organizada pela Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, com a chancela da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, realizada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont, contando com 605 inscritos. Na semifinal, o tenente Evaldo Silva disputou contra o melhor tenista ranqueado do nordeste, Mário Oliveira. Na decisão, Evaldo ganhou do segundo melhor ranqueado do Brasil, Marcelo Silva, tornando-se medalhista de ouro.

O título Absoluto A Masculino ficou com Daniel Rolim, que conquistou medalha de ouro, seguido por João Moreira, com medalha de prata. No feminino, a líder do ranking nacional, Valesca Maranhão, venceu a jovem Alissa Maia na decisão do título. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE