Jornal do Cariri
Jornal do Cariri tem novo formato e volta a ser impresso
JC completa 25 anos de fundação em setembro
03/05/22 10:55

Prestes a completar 25 anos de fundação, no dia 05 de setembro deste ano, o Jornal do Cariri está de cara nova e volta a ser impresso. Depois de quase dois anos veiculando apenas a versão digital, seguindo os cuidados impostos pela pandemia de covid-19, o jornal genuinamente caririense passa a compor o formato GermânicoBerliner, tornando-se mais moderno e dinâmico.

Inspirado em renomados periódicos europeus, o Jornal do Cariri utiliza como matriz a fonte Stag Bold e algumas tipologias de sua família para compor o novo projeto, permitindo uma leitura mais fluida. À frente dos investimentos, está o Don7 Media Group, presidido pelo jornalista Donizete Arruda.

Na nova fase, o Jornal do Cariri inaugura o slogan A Verdade Sempre e novas colunas, como a Giro K, Apito e a Coluna do Ben, além do retorno da Êpa, e editorias. Em junho, o Jornal do Cariri, entrará em nova fase, com edições digitais diárias, de segunda a sexta-feira. Nessa nova etapa, o Jornal lançará pacotes de assinatura e uma campanha de apoio à imprensa independente, onde os leitores poderão contribuir com um valor para manter as atividades do jornais e termos uma imprensa a favor da democracia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ