Jornal do Cariri
Irmãos são presos em posse de arma de fogo e munições em Crato
Um dos suspeitos já possui passagens pela polícia por violência doméstica, ameaça e furto
Foto: ASCOM/PMCE
Natália Alves
24/06/22 15:30

Na madrugada desta quarta-feira (22) três indivíduos foram capturados por porte ilegal de arma de fogo, em Crato. Uma equipe do CPRaio realizava patrulhamento de rotina nas localidades da Av. Padre Cícero, quando visualizaram dois indivíduos tentando correr e arremessar uma mochila em um matagal, ao perceberem a presença da polícia. Os homens foram abordados e a mochila recuperada, estando no interior da bolsa uma espingarda artesanal calibre .12 e duas munições.

A equipe policial acompanhou os indivíduos até a residência deles, na rua Auzira Mendes Lobo, bairro Mauriti, para buscar a documentação dos irmãos. No local, foram recebidos pela mãe deles, que autorizou buscas pela casa, onde encontraram um terceiro suspeito e um revólver com seis munições intactas e mais duas munições calibre .12.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia do Crato, onde Lucas de Sousa Ferreira, 28, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Lucas de Sousa tem passagens pela polícia por violência doméstica contra a mulher, ameaça três vezes e furto. Os outros dois suspeitos foram ouvidos como testemunhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ