Investigados por tráfico interestadual de drogas são presos no Cariri
Investigados mantêm vínculo com facção criminosa de origem paulista
Foto: PCCE
Jornal do Cariri
20/02/26 14:30

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Região Sul (DRACO SUL), em ação conjunta com a Delegacia de Mauriti, cumpriu três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor de indivíduos investigados pela prática dos crimes previstos nos arts. 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006.

Os alvos, como apontam a investigação, integram grupo criminoso voltado ao tráfico interestadual de drogas, com atuação direcionada ao abastecimento sistemático de entorpecentes no município de Mauriti/CE. Constatou-se, ainda, que os investigados mantêm vínculo com facção criminosa de origem paulista, exercendo funções relacionadas à logística, distribuição e consolidação da atividade ilícita na região.

Dois deles foram capturados no município de Mauriti/CE. A terceira, uma mulher, foi localizada e presa no bairro Frei Damião, no município de Juazeiro o Norte. Após o cumprimento das ordens judiciais e a lavratura dos procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário, e submetidos à audiência de custódia, nos termos da legislação vigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE