Jornal do Cariri
Implantação da 17º promotoria de justiça de Juazeiro do Norte é oficializada
14 novas promotorias serão implementadas até 30 de junho
Foto: Anderson Nascimento
Natália Alves
13/06/22 16:30

Em reunião virtual realizada na última sexta-feira (10), o procurador geral de justiça Manuel Pinheiro tornou oficial a implantação da 17º promotoria de justiça de Juazeiro do Norte, que será especializada em Execução Penal.

O procurador de justiça destacou que a implantação da promotoria é motivo de alegria para o município de Juazeiro do Norte. “Nos orgulha esse crescimento [com a implantação de novas promotorias], pois isso se refletirá na melhor qualidade do serviço prestado pelo MPCE em todo o Estado”, acrescentou. O promotor destacou que a implantação das promotorias de justiça tem como base o constante diálogo com membros e servidores de comarcas de todo o Ceará.

No total, o MPCE ganhará 14 novas promotorias de justiça na capital e no interior, sendo sete de Entrância Intermediária (Acopiara, Icó, Itapajé, Uruburetama, São Benedito, Santa Quitéria e Brejo Santo) e cinco na Entrância Final (Caucaia, Fortaleza, Quixadá, Sobral e Tauá). A reestruturação tem como base a Lei Estadual nº 18.045, de 28 de abril de 2022

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ