JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Ídolos da Seleção Brasileira e do futebol cearense se enfrentam no Romeirão
Vencedor do tetracampeonato mundial está entre os convidados
Foto: Sesporte
Natália Alves
25/06/25 10:30

A Arena Romeirão vai ser palco de um grande encontro entre estrelas que tiveram passagem pela Seleção Brasileira de Futebol. Intitulado Seleção Brasileira Master x Seleção Cearense, o evento será realizado no dia 12 de julho, a partir das 15h, e contará com ex-jogadores que foram destaque no futebol nacional e internacional. Entre os nomes cotados para o amistoso está o atacante Túlio Maravilha, ídolo do Corinthians e do Botafogo, como também o tetracampeão mundial, com a seleção brasileira em 1994, Viola.

O jogo é uma ação beneficente em prol do Instituto Empreendedores Sociais, mais conhecido como IESCA, que promove o desenvolvimento de jovens atletas através de projetos sociais, como a Escolinha do Icasa. Além de Túlio e Viola, o evento contará com Flávio Conceição, Sérgio, Beracha, Amaral, Ronaldo Angelim, Clodoaldo e Sérgio Alves, estrelas que brilharam e representaram o Brasil dentro e fora do país.

Túlio Maravilha, campeão brasileiro com o Botafogo em 1995 e campeão paulista com o Corinthians em 1997, convidou os amantes do futebol no Cariri para o evento histórico. “Venham nos prestigiar e aplaudir, vai ter show de bola e show de gols”, anunciou nas redes sociais. Os ingressos para o evento estão sendo vendidos através do site Virtual Ticket, com valores entre R$30 e R$100.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE