Hospital de Barbalha lança campanha “Troco do Bem”
Cofrinhos estão disponíveis em supermercados para que os clientes realizem a doação.
Doações serão voltadas a investimentos no HMSVP. Foto: Divulgação
Joaquim Júnior
06/06/20 11:04

O Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP) lança, a partir deste sábado (06), a campanha “Troco do Bem”. Em parceria com o Grupo Opção Center, a iniciativa busca arrecadar recursos para a instituição de saúde. Nos caixas dos supermercados Opção Center e Atacarejo Bacana, ambos em Barbalha, estarão disponíveis cofrinhos voltados à arrecadação. Ana Ruth, vice-campeã do The Voice Brasil 2019, e Fábio Carneirinho, cantor e sanfoneiro caririense, são embaixadores da campanha.

De acordo com Danilo Campos, analista de captação de recursos do HMSVP, a parceria busca incentivar os clientes dos supermercados, ao final de suas compras, a deixarem uma moedinha, o troco, para doação. “O Hospital vai investir esse valor integralmente na humanização, na aquisição de novos equipamentos”, conta, ao enfatizar que a doação será muito importante e que, mesmo que pareça pouco, a moedinha fará toda a diferença.

Para haver maior transparência o troco será recolhido semanalmente e trocado as moedas com o próprio supermercado. A responsabilidade da coleta será de um colaborador do hospital. Ao final do mês será divulgado em todas as redes sociais do HMSVP, o montante doado e no final do ano serão apresentados como foram investidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ