Homicídio é registrado no município do Crato
O autor do crime não foi identificado
Foto: Divulgação
Regy Santos
02/02/26 14:00

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (01), no município do Crato. A vítima, um homem de 34 anos, foi encontrada sem vida no local onde morava.

Segundo informações repassadas por familiares, horas antes do crime ele teria se envolvido em uma discussão em uma chácara. O autor do homicídio ainda não foi identificado.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área, e a Polícia Civil assumiu as investigações. O caso segue sob investigação e, até o momento, não há registro de prisões relacionadas ao crime. 

Este é um dos primeiros homicídios registrados no mês de fevereiro deste ano. Em 2025, o mês de fevereiro foi finalizado com 10 ocorrências de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), segundo dados da Secretaria da Segurança Pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE