Jornal do Cariri
Homem é preso por envolvimento com tráfico de drogas em Missão Velha
Foram encontrados cerca de cinco quilos de crack embalados em cinco tablets dentro de um veículo
Foto: SSPDS-CE
Natália Alves
24/04/23 9:00

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, em Missão Velha. A Polícia Rodoviária Federal identificou a movimentação de um veículo por algumas cidades do Cariri, e enviou informações para a PC-CE. As equipes iniciaram os trabalhos de investigação para localizar o veículo, que estava saindo de Juazeiro do Norte no último sábado (22).

O carro foi localizado logo após em Missão Velha, onde o condutor foi abordado pelos policiais. De acordo com a polícia, o motorista foi identificado como Carlos André dos Santos, de 42 anos, que estava transportando cerca de cinco quilos de crack embalados em cinco tablets. Os policiais ainda apreenderam dinheiro e dois aparelhos celulares.

Carlos André foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi conduzido para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ