Jornal do Cariri
Homem algemado é capturado após tentativa de fuga em Juazeiro do Norte
O homem fugiu durante procedimento com agentes penais
Foto: Reprodução
Jornal do Cariri
24/05/23 17:00

Mesmo algemado, um apenado tentou fugir de agentes da segurança pública ao ser conduzido para exame de delito na Perícia Forense, em Juazeiro do Norte. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para recapturá-lo, o que ocorreu instantes depois.

As buscas contaram com o auxílio de aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER). A informação sobre a fuga e a movimentação de policiais deixou apreensivas pessoas próximas ao local, a exemplo de alunos, professores e demais funcionários de universidades no entorno.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) auxiliaram na recaptura do homem.

"O interno, com antecedentes por lesão corporal dolosa, crime de violência doméstica, ameaça, roubo, dano e furto qualificado, estava sob escolta de policiais penais, quando fugiu, enquanto aguardava para fazer exame de identificação criminal", afirmou a SSPDS.

Leandro Pedro de Oliveira da Silva foi recapturado em uma construção e conduzido, posteriormente, à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o fato foi registrado em um Boletim de Ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ