Homem de 23 anos morre após tentativa de homicídio em Barbalha
A vítima possuía antecedentes criminais.
Foto: Divulgação.
Regy Santos
31/08/25 19:49

Um homem de 23 anos faleceu em um hospital de Barbalha, após ser vítima de uma tentativa de homicídio. A vítima estava internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no bairro Malvinas, próximo a uma praça local.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía antecedentes criminais. Segundo relatos da companheira, dois homens chegaram à residência e o chamaram . Ao se aproximar da porta para identificar os visitantes, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mesmo com a porta ainda fechada.

A mulher afirmou ainda que a vítima reconheceu a voz de um dos suspeitos, conhecidos e que ambos haviam saído recentemente do sistema prisional. Ela acredita que ele seja o autor dos disparos.

Após o ataque, o homem foi levado ao hospital, mas não resistiu. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE