Jornal do Cariri
Hermann Hesse assume comando das redações da Band em três estados do Nordeste
O jornalista já ocupou a Direção de Jornalismo da afiliada da Record TV no Ceará
Hermann Hesse. Foto: Reprodução / Instagram
Benones Lessa
01/08/22 19:23

Hermann Hesse assumiu, nesta segunda-feira (1º), o comando das redações da Band nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão. O anúncio foi feito através das redes sociais da emissora. Com 32 anos de carreira, o jornalista já atuou nos mais diferentes cargos da profissão, inclusive os de alto escalão. Entre 2019 a 2021, por exemplo, Hermann foi Diretor de Jornalismo da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará. 

Ao contar a novidade para os telespectadores, a Band Ceará fez questão de ressaltar a respeitável jornada profissional do novo contratado. “O novo diretor tem 32 anos de experiência profissional. Já atuou como repórter, apresentador, editor-chefe e diretor de jornalismo em emissoras de TV cearenses. Também foi Coordenador de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Ceará e Coordenador de Comunicação Institucional da Prefeitura de Fortaleza”, ressalta o comunicado, publicado nas redes sociais. 

Atualmente, Hermann mantém um portal de notícias independente. De acordo com a Band Ceará, a plataforma será parceira da emissora, funcionando como um dos canais digitais do veículo. 

Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ