Jornal do Cariri
Hemoce celebra Dia Mundial do Doador de Sangue
Programação especial acontece nesta segunda (14), data da celebração
Foto: Holanda Júnior / Hemoce
Joaquim Júnior
13/06/21 9:30

Para celebrar o Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado nesta segunda-feira (14) em vários países do mundo, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e o Instituto Pró-Hemoce (IPH) realizam programação especial voltada aos doadores de sangue. Às 19h, pelo Instagram, será transmitido um bate-papo com o tema “Tudo começa quando você estende a mão”.

No bate-papo, que será mediado pela jornalista Mariana Sasso, estarão presentes o doador George Viana, que já realizou 80 doações de sangue; a analista administrativa Renata Frota, que recebeu transfusão de sangue; as diretoras do Hemoce, Luciana Carlos e Denise Brunetta; e a coordenadora da Captação de Doadores, Nágela Lima.

 “Neste Dia Mundial do Doador de Sangue, queremos parabenizar e agradecer aos nossos maiores parceiros na missão de salvar vidas, os doadores. Com o apoio deles, estamos conseguindo atravessar este momento de pandemia mantendo o nosso estoque dentro da margem de segurança transfusional e atendendo as mais de 480 unidades de saúde no Ceará”, destaca Nágela Lima.

Com informações do Hemoce

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ