Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Guarda Municipal apreende menores que praticavam assaltos
Dupla é acusada de roubar R$ 35 mil de um empresário na quarta-feira (02)
Imagens do vídeo feito por populares na hora da apreensão dos menores
Jaqueline Freitas
03/06 19:29

Após mais de 12 horas de operação, a Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte conseguiu apreender, nesta quinta-feira (3), dois menores suspeitos de praticar assalto à mão armada e cárcere privado na quarta-feira (2). A dupla é acusada de roubar a quantia de R$ 35 mil, além de objetos pessoais e mercadorias de uma loja de Juazeiro.

A equipe da Guarda Municipal entrou em perseguição e montou um cerco acompanhando a movimentação, com apoio do setor de Inteligência e do Ciopaer, da Polícia Militar. “Durante toda a perseguição, eles [suspeitos] adentraram imóveis, pularam muros e terrenos. Desenvolvemos, também, um trabalho de inteligência. Após todo o avançar da hora e um trabalho com os familiares dos mesmos, foi identificado que se tratavam de menores”, disse o secretário de Segurança Pública de Juazeiro, Doriam Lucena.

Os dois menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na manhã de hoje. O dinheiro, um Iphone 11, relógios e objetos pessoas foram devolvidos às vítimas. O caso foi amplamente divulgado, após uma das vítimas, um jovem empresário, divulgar vídeo emocionado sobre o ocorrido em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ