Jornal do Cariri
Governo aprova empréstimo de R$90 milhões para Juazeiro
Informação foi repassada durante reunião entre o governador Camilo Santana e o prefeito Arnon Bezerra.
Reunião entre prefeito e governador aconteceu em Fortaleza. Foto: Ascom/Prefeitura
Joaquim Júnior
29/07/20 8:00

O Governo Estadual informou a aprovação, junto ao Governo Federal, através da Cagece, de empréstimo na ordem de R$ 90 milhões para Juazeiro do Norte. O aporte financeiro será voltado a obras de abastecimento no município. A confirmação foi repassada durante reunião entre o governador Camilo Santana e o prefeito juazeirense Arnon Bezerra.

Conforme informou o prefeito, via redes sociais, durante a reunião foram tratados temas como obras executadas em Juazeiro do Norte, como o Teleférico, que deve ter a primeira etapa entregue em breve, e o Romeirão, que está com obra adiantada. “A reunião foi bastante produtiva com o governador, que ainda tratou de projetos de pavimentação no Município, além do Hospital Infantil Maria Amélia, entre outros”, relatou Arnon.

Sobre a situação da covid-19 no município, o governador Camilo Santana fez uma avaliação da evolução positiva e destacou como importantes as ações que estão sendo executadas na cidade para o combate da pandemia. Nesta terça (28), Juazeiro do Norte chegou a 10.093 confirmações do novo coronavírus, que já levou 217 pessoas a óbitos no município. Ao todo, 5.932 já foram recuperadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ