JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Governador Elmano de Freitas recebe presidente Lula durante chegada a Juazeiro
Lula também foi recebido pela governadora de Pernambuco e pelos prefeito e primeira-dama de Barbalha
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Joaquim Júnior
28/05/25 12:00

Em passagem pelo Cariri para compromissos nos estados de Pernambuco e Paraíba, o presidente Luís Inácio Lula da Silva chegou à região, na manhã desta quarta-feira (28), após pousar no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. Na ocasião, o presidente foi recebido pelo governador do Ceará, Elmano de Freitas, pelo prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva, e a primeira-dama barbalhense, Catiane Landim, e pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.

Ao longo do dia, Lula terá compromissos nos municípios de Salgueiro, em Pernambuco, e em Cachoeira dos Índios, na Paraíba. O primeiro compromisso, marcado para as 11h, foi na estação de bombeamento da EBI-3, no Sítio Negreiros, em Salgueiro. Para o meio dia, estava prevista cerimônia para assinatura da Ordem de Serviço para a duplicação da capacidade de bombeamento de água da EBI-3, “Caminho das Águas” Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco/PISF, na Estação Ferroviária do Forró – Salgueiro (PE).

No período da tarde, a agenda do presidente inclui sobrevoo pelas obras do ramal do Salgado, em Ipaumirim (CE), durante deslocamento de Salgueiro (PE) para Cachoeira dos Índios (PB), e cerimônia de entrega do Marco 1 do Ramal do Apodi, na Barragem do Redondo, Rodovia PB-420, em Cachoeira dos Índios (PB). A partida de Lula para Brasília está marcada para as 18h40.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE