Jornal do Cariri
Governador do Ceará recebe dirigentes do Icasa para discutir apoio ao clube
A inauguração da Arena Romeirão, assim como outros assuntos que dizem respeito ao futebol no Cariri, também estiveram em pauta
Foto: Divulgação
Juliana Sátiro
04/02/21 8:30

O governador Camilo Santana (PT) se reuniu com o vice-presidente da Assembleia Legislativa Fernando Santana (PT) e com dirigentes do Icasa para discutir a possibilidade de apoio financeiro ao Verdão. O encontro aconteceu no Palácio da Abolição, sede do governo estadual.

A inauguração da Arena Romeirão, prevista para o final de 2021, também esteve em pauta. “Também tratamos de outros assuntos que dizem respeito ao futebol na região do Cariri e em nosso Estado”, disse Fernando Santana em suas redes sociais.

No momento, o Icasa está disputando a Taça Fares Lopes e recentemente conseguiu acesso à elite do Campeonato Cearense após quatro anos na Série B. Ao ser questionado sobre apoios financeiros ao clube, o presidente do Icasa, Francisco Leite Bezerra (conhecido como França) afirmou que a assistência é imprescindível.

No encontro, estiveram presentes o diretor do Icasa, Kleber Lavor, a assessora do clube, Elizabete Gonçalves e Zacarias Silva, presidente do conselho deliberativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ